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Prezado(a) associado(a),

Visando a melhora da qualidade no atendimento com a operadora Unimed, vimos buscar algumas informações com relação à satisfação dos usuários. Assim, solicitamos sua colaboração ao responder a enquete que se encontra no link abaixo:

Clique aqui para ter acesso a Pesquisa de Satisfação Unimed.

O material poderá ser entregue no atendimento da associação, na Rua República do Libano, 61 sala 608, por correio ou para o email planosdesaude@astcerj.org.br, até o dia 31/07/15.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que a loja de atendimento da Unimed em Copacabana encerrou suas atividades, mantendo as unidades Centro (Rua do Ouvidor, 161) e Barra (Av. Armando Lombardi, 400). Além do atendimento físico nas lojas os serviços mais procurados passam a ter uma nova opção de atendimento, da seguinte maneira:

TRANSCRIÇÃO DE EXAMES

Os prestadores farão a transcrição dos pedidos de exame, inclusive dentistas e pedidos de outras Unimeds;

REEMBOLSO

A documentação poderá ser enviada por meio dos canais abaixo:

  • E-mail: solicitacaoreembolso@unimedrio.com.br (exclusivo para nota fiscal eletrônica);
  • Correios: Carta registrada ou SEDEX aos cuidados da Área de Produção e Cadastro para o endereço Rua do Ouvidor, 161 – 7º andar – Centro – Rio de Janeiro – CEP: 20040-030;
  • Lojas de atendimento: entrega de documentação nas unidades Centro e Barra.

AUTORIZAÇÃO PARA EXAMES ELETIVOS

O prestador escolhido solicitará a autorização para a Unimed-Rio após o agendamento;

AUTORIZAÇÃO PARA PROCEDIMENTOS ELETIVOS

Procedimentos cirúrgicos devem ser solicitados pelos médicos cooperados. Lembrando que na Área Exclusiva do Cliente no site www.unimedrio.com.br, podem ser encontradas algumas opções de serviços, bastando se cadastrar no primeiro acesso.
Sua ajuda é de grande importância para o aperfeiçoamento no atendimento!



Cordialmente,
ASTCERJ

 
     
www.astcerj.org.br | Atendimento ASTCERJ: (21) 3231-5359 ou (21) 3231-5340